segunda-feira, dezembro 02, 2002



subject: Carta do Peru
date: 02.12.2002


Oi Ká!

Tudo bem contigo?

Olha só, cá estou eu refazendo a mesma trilha que voce fez um tempo atras. Bem, nao exatamente o mesmo caminho, mas quase. Mas já explico direitinho...

Estou aqui em Aguas Calientes, que como fiquei sabendo a apenas tres dias atras, é a cidade peruana mais perto de Machu Picchu. Bem, nao que de pra chamar isso de cidade, mas voce ve que ate internet cafe já há por aqui.

Alias, para minha surpresa, o que nao falta na Bolivia e no Peru sao esses internet cafes. Tenho que confessar que o que faltou para eu ter escrito antes foi mesmo um pouquinho mais de tempo e disposicao. Correria braba isso aqui... Mas enfim, no lugar da Carta de Maracangalha, eis aqui a primeira Carta do Peru (sem trocadilhos infames, ok?)

Bem, depois de ter passado por La Paz, atravessado o Lago Titicaca, dormido em Copacabana, passado a fronteira para o Peru e dormido em Puno, finalmente cheguei em Cuzco. Tremenda cidade, hein? Aqui sim vale a pena passar um bom tempo. Alias, tempo foi o meu problema, pois acabou nao dando tempo para fazer os 4 dias de caminho inca ate Machu Picchu. Senao, nao consiguiria voltar a La Paz a tempo de pegar o aviao pra Sampa.

De alguma forma porem eu chego lá... Peguei o trem de Cuzco pra cá e amanha acordo cedinho para subir uma trilha de 2 horas pra Machu Picchu. Nao sao 4 dias, mas ja da pra abrir a boca...

Depois conto os detalhes da viagem com mais calma. Agora vou ficando por aqui, esse negocio de internet cafe custa dinheiro...

Aliás, falando em dinheiro, como estao meus presentinhos de Natal? To esperando por eles, hein... ,-)

Beijoca,

Drex

Nenhum comentário: