quinta-feira, janeiro 22, 2004



Fim

Há três anos, talvez um pouco mais, talvez um pouco menos, eu havia chegado ao final de um caminho. Acho que demorei para me dar conta, mas logo algumas crises de ansiedade e o fim de um namoro iriam jogar isso na minha cara. Descarada e violentamente.

Me sentia emparedado. Depois que as paredes caíram, passei a me sentir completamente perdido. E, ora vejam só, foi nessa busca aleatória por coisas que poderiam me fazer algum sentido, nesta procura de um novo prumo, que este bloguito apareceu na minha frente. Abrindo caminhos. Talvez nem mesmo eu saiba o quanto isto aqui foi importante pra mim.

Dramatizo e exagero. Normal, pra quem me conhece.

Parece papo de velho, mas daquilo ficou uma lição. Tudo tem o seu tempo certo. E se você tenta insistir nas coisas além desse tempo, acaba batendo a cara na parede. Força a barra. Perde o tesão. Ganha um fardo. Impede que o novo nasça no lugar daquilo velho. Já fiz isso uma vez, não vou fazer de novo.

Pois é, as Cartas ficam por aqui. Já deram o que tinham que dar. Além disso, minha mana Ká daqui a pouco deve voltar à terra brasilis, o que acaba com o motivo fundador deste bloguito. É lógico que isso foi, e é, só uma desculpa. Mas não deixa de ser uma boa ocasião pra fechar o ciclo.

Ando querendo novidades. E preciso dar espaço, e energia, para outros planos. Não vai ser aqui, nem desta forma, mas escrever continua na minha agenda. Aliás, enquanto o Gravata deixar, continuo lá no IM, marcando o ponto toda a sexta-feira.

Para fechar a lojinha, deixo aí embaixo um inspirado poemita do Samuel Beckett, achado no excelente blogue do Daniel Pellizari. No mais, aos amigalhaços de sempre, e àqueles que sempre insistiram em aportar por aqui à procura das inconstantes novidades, muito obrigado pela persistência. Este ano e meio de blogue, e todos que passaram por aqui, vão ficar no coração. Valeu mesmo. Para o futuro, só peço que torçam por mim. E a gente se vê por aí.

Ever tried
Ever failed
No matter
Try again
Fail again
Fail better

Nenhum comentário: