domingo, setembro 04, 2005

New Orleans



Talvez você já saiba, mas vale a pena ressaltar. Dois brasileiros estão fazendo em seus blogues um testemunho vivo do triste rastro deixado pelo Katrina .

Idelbar Avelar não estava em New Orleans, mas já morou na cidade e seu blog virou agora um centro de encontro e informação da comunidade brasileira daquela cidade. E nas suas análises, Idelber traz o olho clínico e o coração pesado de quem já tinha ali um segundo lar.

Alex Castro estava lá, e só não ficou literalmente sob o olho do furacão porque conseguiu enfiar-se num dos ônibus que evacuava a cidade. Como se não bastasse, a situação ainda obrigou Alex a deixar seu cachorro pra trás. Agora o seu relato é de agonia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Drex, li esse texto hoje de manhã e passei o dia todo pensando nesse último parágrafo. O cão ficou lá sozinho na rua ou com alguém? Não consegui entrar no blog dele. :(

André Alvarez disse...

Oi Du,

Foi isso mesmo. Mas, graças a Deus, parece que encontraram o bichinho.

Mas tente entrar no blogue e leia toda a jornada. Vale a pena.

Anônimo disse...

Drex, consegui entrar no blog dele. Aliás, fiquei entrando de 5 em 5 minutos para saber notícia do cão e acabei de ver que ele está vivo e bem. :))))

Ufa! rs

Anônimo disse...

Drequito, uma análise séria e pertinente sobre a crise política - com ênfase na discussão do Gabeira com Severino: http://myparentsmademedoit.blogspot.com/

Tem também um bônus sobre New Orleans. :}

Lembrei de você quando li, haha.

beijos,
gi

Odorico Leal disse...

Olá, rapaz

Waugh, preciso ler outro livro do Evelyn Waugh. Eu encontrei um na faculdade, "The Loved One", mas não aluguei de cara. Quando fui alugar, os funcionários entraram em greve. Damn.