sexta-feira, novembro 09, 2012

Traduzindo



Depois desses últimos anos de redes sociais, bateu uma rebordosa internética por aqui. E, por mais contraditório que possa parecer, me deu uma baita vontade de tornar meu tempo online mais produtivo. No mínimo, mais interessante. Tempo livre não é para se jogar fora, afinal. 

Tradução é algo que me interessa e que gosto de fazer. Vou então aproveitar o espaço deste saudoso e moribundo bloguito para, de quando em quando, postar minhas traduções de textos interessantes que vou encontrando por aí, nessas andanças pela internet anglófona e hispano-hablante. Quem sabe arrisco também algum trecho dos livros que estou lendo, e outras miscelâneas mais.

No respeitável ofício da tradução sou diletante e aprendiz. Por isso vou deixar sempre o link para o texto original. E ficarei extremamente feliz com críticas, correções e qualquer pitaco a respeito. Me iluminem, por favor.

Sem mais delongas, vamos tirando o pó disto aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

você também não resistiu e voltou? \o/
que coisa boaaaa!

André Alvarez disse...

kkkk... Acho q vc deu o empurrão que faltava :-)