segunda-feira, agosto 26, 2002



Mensagem aos Navegantes

Foi bom enquanto durou, mas parece mesmo que meu querido mas fugaz servidor de comentários, o netcomments.co.uk, naufragou. Tenho logo que aceitar que vivo num mundo capitalista, me resignar a saber que o almoço nunca é de graça. Bem... aqui na internet pode ser de graça por um tempo, até que você fique acostumado e viciado na comida e o dono do restaurante resolva fechar o lojinha ou começar a cobrar pela refeição...

Aos perdidos navegantes que por ventura queiram deixar seu pitaco, entrem no link Lance sua garrafa e mãos à obra. É rápido, fácil e indolor. Ou, se achar mais fácil, anote meu por-enquanto-grátis e-mail: drex2001@bol.com.br, o que dá na mesma.

Garrafas agora só nesse endereço. Isso até eu encontrar um novo servidor de comentários... Grátis, é claro...

Nenhum comentário: