segunda-feira, março 10, 2003



Procê, linda...

Casa Pré-Fabricada

Abre os teus armários
eu estou a te esperar,
para ver deitar os sol
sobre os teus braços
castos.

Cobre a culpa vã,
até amanhã eu vou ficar
e fazer do teu sorriso
um abrigo.

Canta que é no canto
que eu vou chegar.
Canta o teu encanto
que é pra me encantar.
Canta para mim,
qualquer coisa assim sobre você,
que explique a minha paz,
tristeza nunca
mais.

Vale o meu pranto
que esse canto em solidão,
nesta espera o mundo gira
em linhas tortas.

Abre essa janela,
a primavera quer entrar
pra fazer da nossa voz uma só nota.

Canto que é de canto
que eu vou chegar.
Canto e toco um tanto
que é pra te encantar.
Canto para mim
qualquer coisa assim sobre você,
que explique a minha paz,
tristeza nunca mais.

(Marcelo Camelo, Los Hermanos)

Nenhum comentário: