segunda-feira, junho 16, 2003



Se Maio foi um mês de boa produtividade aqui neste bloguito, Junho parece que começou meio em marcha lenta. Na verdade, o ritmo deste blogue tem refletido bastante a minha dedicação à corporação que me sustenta monetariamente. Inversamente, é claro. Abril foi um baita mês corrido no trabalho, e o Cartas acabou tirando umas boas férias. Já em Maio a coisa ficou mais tranquila por lá, fazendo com que eu conseguisse escrever bastante. Em Junho começou de novo - estão novamente explorando minha mão-de-obra barata sem nenhuma piedade, o que me deixa sem tempo ou energia para fazer o que gosto: deitar no sofá, ver filmes, namorar, ler um pouco. Ah, e escrever no blogue de vez em quando também...

Essa alternância tem ficado bem clara para mim. Não sei quanto a vocês, mas é difícil que nas fases em que o trampo exige muito eu ainda chegue em casa com vontade de escrever. Até porque, confesso, como não?, muitas vezes uso as próprias horas de ócio do trabalho para escrever. Ou seja, sem horas de ócio, nada de escrita.

É difícil para mim ter uma dupla jornada ao mesmo tempo produtiva e prazeirosa. Ralar no trabalho, chegar em casa e escrever pra relaxar - não consigo fazer isso. Acontece também com vocês? Ou estou ficando velho, careca, barrigudo e fora de forma? Devo estar precisando de uma forcinha. Alguém já experimentou o tal do Vitassay Stress?

Nenhum comentário: