quarta-feira, novembro 13, 2002



O Blog do Ernesto...

O Marcelo Tas, aquele cara que apesar de ainda jovem é careca desde que me lembro dele, sempre está aprontando das suas. Lembram do Ernesto Varella, aquele repórter maluco que saía entrevistando o povão pela rua? Pois é, já era ele há mais de 15 anos (e já careca...) Confesso que sempre me confundi entre quem era o personagem e quem era o jornalista de verdade... Mais recentemente, no comando do Vitrine, tornou o programa da TV Cultura bem ágil e contemporâneo, inclusive plugado nas novidades da internet.

Para continuar inovando, esta semana o cara lançou seu novo programa na rádio Brasil2000 FM: o Blog do Tas. Confesso que ainda não ouvi o programa, mas só a idéia em si já é interessante. Resta saber se vai ser mesmo explorado o potencial de comunicação gerado pela união dessas duas mídias, o rádio e a internet. Além é claro da capacidade de participação e interação com o público que a ferramenta do blog oferece.

Pode sair coisa muito legal disso aí. Como também pode ser algo simplesmente visando aproveitar o boom bloguício no país. De qualquer forma, não deixa de ser interessante ver os blogs extrapolarem o mundinho virtual e começarem a invadir as grande mídias.

Nenhum comentário: