quarta-feira, novembro 06, 2002



Torcer não custa nada...

Os boatos estão soltos.

O responsável pelo primeiro deles é o Alexandre Petillo, editor da Zero, que já tinha antes comentado no blog da revista e agora publicou uma matéria no Folhateen. Como não podia deixar de ser, o guru-indie Lúcio Ribeiro já tratou de espelhar a notícia na sua coluna de hoje. Ou seja, a essa hora o burburinho já se espalhou indefinidamente. Melhor - mais gente pra sonhar, torcer e rezar por isso.

É o seguinte: dizem as santas línguas que teremos brevemente na terra brasilis um megafestival de rock. Quando? Em março de 2003. Onde? Em Curitiba, capital cultural da América Latina. Com quem? Parece que as negociações estão adiantadas com coisas como Radiohead, Strokes, White Stripes, Wilco, Hives, Vines, Foo Fighters. Tá bom ou quer mais?.

Mas ainda tem mais. Um segundo boato, também chupinhado do blog da Zero, diz que a banda independente-militante Manic Street Preachers, empolgada com a vitória do Lula, estaria disposta a fazer um show no país a preço de custo.

Malditos sejam se levantarem minhas expectativas assim e depois não acontecer nada. Promessas também não faltaram esse ano. Mas, se a esperança derrotou o medo e até o Rush veio, quem sabe... Dedos cruzado, por favor.

Nenhum comentário: