sábado, maio 10, 2003



Scream & Yell Lives

Deve ter sido o clima da Páscoa que chegou meio atrasado. Renascimentos, ressurgimentos, sabem como é... O fato é que o melhor e-zine pop-cultural da net, o Scream&Yell, havia morrido em Outubro do ano passado e, lógico, deixado saudades. Alguns já desconfiavam e agora tudo ficou confirmado. O S&Y não tinha batido as botas - estava só em coma. E ressucitou agora, para o bem do povo e alegria geral da nação.

Isso já bastava para me deixar feliz. Mas, além disso, também fiquei orgulhoso de poder dar minha pequenina ajuda nesta nova vida do S&Y. Tem texto meu lá, sobre o cineasta alemão Tom Tyckwer, diretor de Corra Lola Corra. Confira, me diga se ficou legal, e aproveite para colocar de volta o S&Y na sua lista de links.

O Marcelo Costa, editor do site, parece que ainda tem mais surpresas pintando por aí. É só o começo do recomeço. Parabéns Marcelo, e longa nova vida ao S&Y.

Nenhum comentário: