sexta-feira, setembro 20, 2002



A divagação besta do post abaixo na verdade foi só pra dizer que na última semana andei saindo um pouco do meu círculo íntimo de blogs. Achei alguns novos fuçando por aí. Outros, foram eles que me acharam mesmo. Talvez vocês já conheçam, mas pra mim foram descobertas muito legais. Confiram...

Zeitgeist - tiradas impagáveis sobre nosso mundo pós-techno-cyber-punk-eletro-pop.

Baby Borderline - notícias fresquinhas sobre música, principalmente da cena rock. E a Sylvie ainda gosta de Hellacopters também!

Reticências - opiniões interessantes sobre política e essa nossa urbe em desespero... Além de ter meu mesmo vício dos três pontinhos...

Verba - blog da Marina, simpatizante das opiniões cinematográficas e eleitorais daqui (aquela foto do Ciro é ótima!).

Imprensa Marrom – críticas variadas sobre as últimas peripécias da imprensa brasileira.

Kibe Loco – as já famosas montagens fotográficas que me fazem dar gargalhadas no meio do escritório...

E finalmente dois blogs do pessoal do Spamzine: o novo do Alexandre Inagaki e o da Ione Moraes. Sem comentários, apenas não deixem de ler.

É muito? Bem, desligue a televisão, saia do Excel e faça algo que valha a pena...

Nenhum comentário: