quinta-feira, setembro 12, 2002



Momento Prestação de Serviço

BURBURINHO MUSICAL

O pessoal que gosta de rock mais alternativo está sendo bombardeado por centenas (atenção: hipérbole...) de novas opções de festas na noite de Sampa.

Pra quem antes se espremia pelos cubículos do DJ Club, do Orbital ou da Aloca, agora as novidades são diversas. Estou até meio perdido com tantos e-mails de promoção de novas festas que recebi esta semana: Plastic Fantastic, Funhouse, Roxy Music... Pelo menos na divulgação, todos parecem ter propostas legais, set list apetitoso, espaços para bandas ao vivo e outras atrações.

Pensei em escrever este post justamente pra organizar minha cabeça. Vamos lá, juntando as velhas e novas, vejamos quais são as opções da noite “alternativa” paulistana:

Quinta-feira:

Festa TRACKS na Roxy Music (Rua Maria Carolina, 648 – Pinheiros)
“Organização de Érica de Freitas e Rafael Perrota. Som indie, brit pop, guitar, techopop, new wave e afins”

E hoje, especificamente, tem festa de aniversário do velho MATRIX (r. Aspicuelta, 459 – Vila Madalena)


Sexta-feira:

Festa Revolution na FUNHOUSE (Rua Bela Cintra, 567, Consolação)
“A noite mais retrô da casa entra em sua terceira semana com apresentação dos Surfin’Bastards e o coquetel infalível de hits indie, camisetas de bandas fodonas e pista lotada! DJ convidado: Electric Mainline. Host: Rick Levy”

PLASTIC FANTASTIC(r. Mourato Coelho, 575 - Vila Madalena)
“Promoter Marcio Custódio (ex-Sound/DJ Club). A inauguração trouxe um público jovem e fã de música alternativa, seja rock, indie ou eletrônico”. Na sexta-feira, discotecagem mais dedicada aos anos 80.

Festa SOUND 80´S no DJ Club (Al. Franca, 241)
“Eletro Pop, New Wave, Gótico e demais tendências da década com os Djs Gé Rodrigues, Érica de Freitas e convidados.”


Sábado:

Festa D.e.L.I.C.i.o.U.S.? na FUNHOUSE (Rua Bela Cintra, 567, Consolação)
“Não tem outra! Discotecagem exclusiva, personalidades em desfile e show do Ludov no palco mais style dessa cidade metida à metrópole. Quer mais?! Lick Us! DJ convidada: Marcinha Macedo. Hosts: Rick Levy e Gina.”

PLASTIC FANTASTIC(r. Mourato Coelho, 575 - Vila Madalena)
O mesmo Marcio Custódio (ex-Sound/DJ Club) no sábado promove sua já conhecida discotecagem de rock, guitar, britpop e indie.

Festa SOUND no DJ Club (Al. Franca, 241)
“Os Djs Érica de Freitas, Rafael Perrota e convidados disparam o melhor do Rock Alternativo, Indie e Britpop na noite que é considerada a melhor pelo Guia da Folha e Guia da Revista Play Boy”

Festa TRASH 80´s no Hotel Cambridge (9 de julho –Centro) – Som 80´s, bem trash mesmo...


Domingo:

Festa G.R.I.N.D. n´A Loca! (Rua Frei Caneca, 916 – Cerqueira César)
“DJS André Pomba + convidados Rodrigo LC + Renato Electro Synth + Daniel - Performance Yuri Poison - Hostess Michael Love” – a já tradicional e liberal festa “ó-te-ma” dA Loca!


UFA!! Acho que é isso aí. Lógico, deve ter ainda muito mais...

Curioso como quando tudo parece meio parado e decadente, a renovação recomeça.

E, não me chamem de baladeiro não, dos lugares aí em cima eu já fui apenas ao DJ Club e ao Matrix. Isso foi só um trabalho jornalístico de prestação de serviços. Não que eu não pretenda conferir as novidades também. Aliás, estão convidados a me convidar...

Nenhum comentário: