domingo, janeiro 05, 2003



Para não dizerem que não falei da virada...

Quem me conhece mais de perto sabe que costumo dizer que o ano de 2002 foi para mim um ano de retomada, de renascimento, de redescobrimento. É claro, coloquem nesses termos uma certa tendência em dramatizar sobre a vida (e quem me conhece mais de perto sabe que eu adoro fazer isso, principalmente acompanhado de cerveja e provolone à milanesa) mas, de certa forma, isso contém muito de verdade.

Depois de um período nebuloso, muitas coisas se clarearam neste ano. Algumas chuvas e trovoadas, vocacionais, existenciais e sentimentais, se dissiparam e deu para perceber que nem tudo precisa estar decidido ou estabelecido já aos 26 anos de vida. Muitas coisas novas podem surgir, muitas coisas velhas mudam. E assim foi em 2002: interesses e sonhos resgatados, iniciativas renovadas, planos diferentes, novos amigos, nova namorada, novo entusiasmo.

Isso não é renegar ou desgostar do passado. Vejo isso apenas como andar para frente. Espero que neste caminho eu possa levar junto também os velhos amigos e somar as novas às velhas conquistas. Só sei que há ainda muito o que fazer daqui para frente.

Tudo isso pode parecer muito vago escrito assim aqui. Só queria mesmo deixar isso aqui registrado, já que este bloguito, todas as pessoas que conheci aqui e neste universo doido, todas as pessoas que comentam e deixam aqui seu pitaco, todos aqueles que simplesmente lêem o "Cartas" por acaso, tudo isso é parte grande desta mudança. Uma mudança talvez não muito concreta, mas pelo menos uma mudança de atitude. E 2003 está só começando...

Desculpem de novo a dramatização, mas obrigado mesmo.

Nenhum comentário: