sexta-feira, janeiro 24, 2003



Serviço de utilidade pública

A Paula do Epinion já deu a dica, mas eu sinto um dever quase cívico de espalhar isso adiante. O corrosivo Cocadaboa, recém-libertado das garras da censura, oferece uma coletânea de trotes enviados ao SAC de diversas empresas. Coisas desse tipo:


Empresa: Colgate/Creme dental Tandy
Autor: Lucas (leitor)

Oi,
Eu me chamo Lucas, tenho 8 anos e sempre escovo meus dentes com Tandy. minha mãe falou que doces dão cárie, e isso me deixou com medo, porque na aula de ingles a professora me disse que chiclete em ingles é "buble gun", o sabor que eu mais gosto de tandy, e eu nao quero ter caries. eu tentei mudar pro sabor morango, mas ele tem gosto de bala, e nao adiantou muita coisa. eu estou com medo a toa? vocês nao poderiam fazer uma tandy sabor churrasco ou coxinha de galinha, para nao estragar meus dentes?
Obrigado,
Lucas Marcos Netto


Alguém duvida que o pequeno Lucas obteve resposta da empresa? E tem muito mais aqui. Por favor, leiam tudo. É cientificamente comprovado que gargalhar pela manhã faz bem à saúde e contribui para a paz mundial.

Nenhum comentário: