sexta-feira, agosto 08, 2003



Imprensa Marrom

Olha a novidade - a partir de hoje começo a dar meus pitacos semanais lá no site Imprensa Marrom. Toda a sexta-feira vai ter coluna nova por lá. Vamos ver como me comporto, esse negócio de prazos não vai muito com a minha cara.

Taí embaixo um gostinho da coluna. Mas não deixem de dar uma passada por lá, conferir o resto e comentar. Gravataí Merengue e eu agradecemos.

(...) Depois, voltei a pensar no assunto. Não, não tinha me arrependido. Só comecei a refletir em como este fato isolado reflete bastante o que vem acontecendo com o "mundo da comunicação" nesta aclamada "era internética". E o que vem acontecendo é: gente produzindo de graça, para gente consumir de graça. Pelos mais diversos motivos, pelos mais diversos meios. Mas é o que acontece, cada vez mais. (leia a coluna na íntegra no Imprensa Marrom)

Nenhum comentário: