quarta-feira, agosto 06, 2003



No carro

- Também não precisa ficar com essa cara de bunda, né?
- Tá, tá...
- Peraí, só porque eu falei que o Mel Gibson era bonito?
- Você não falou que ele era bonito, você falou que ele é um tesão...
- Ai, Tiago, deixa de ser ridículo!
- Agora ainda sou ridículo...
- Ahahah... Vai ficar com ciúmes do Mel Gibson? De um cara que está a três mil quilômetros de distância??
- Não estou com ciúmes...
- Mas ficou bravo.
- (...)

- Tipo, se o Mel Gibson viesse pro Brasil, encontrasse com você e te jogasse uma cantada, você me chifrava com ele?
- Ai, Tiago, de novo isso... Pára de ser ridículo!
- Fala verdade, você ia dar pra ele, não ia?
- Se liga, Tiago, essa situação é impossível!
- Mas, hipoteticamente, você dava, não dava?
- Tá bom, hipoteticamente eu dava.
- Tá vendo...
- Tá vendo o quê?
- Que eu não mereço o mínimo de resistência da sua parte...
- Mínimo de resistência? Caramba, Tiago, o cara é o Mel Gibson!!
- Podia ser o Brad Pitt...
- É, pro Brad Pitt eu também dava...
- (...)
- Porra, Tiago!

- Fala sério, vai. Você não ficou encanado com isso, ficou?
- Não tô encanado, Cíntia. Só achei engraçado... Você fala que me ama, mas se um cara da pinta do Mel Gibson chegar e quiser te levar embora, você vai sem pensar duas vezes.
- Um cara da pinta do Mel Gibson não. Só se fosse o próprio...
- (...)
- Eheh...

- É, realmente, se a Mônica Belucci viesse dar em cima de mim, não ia ter como não te trair, meu bem...
- Eu acho é bom.
- Como assim, acha bom?
- Putz, se a Mônica Belucci te desse bola e você não comesse, sinceramente eu ia começar a desconfiar da tua masculinidade.
- Ahahahaha...
- Namorado viado, tô fora.
- Vocês, mulheres, são foda...
- É claro, Tiago! Olha, aprende, se um dia você for me trair, que pelo menos seja com alguém que valha muito a pena.
- Ai, caralho, eu morro e não entendo vocês... Quer dizer que se eu te chifrasse com a Mônica Belucci você me perdoava?
- Perdoar, não perdoava. Mas ia entender.
- Isso quer dizer que, comendo ou não comendo, uma Mônica Belucci caidinha por mim seria o fim do nosso relacionamento?
- Hipoteticamente, muito hipoteticamente...

- Mas olha só... Eu acho que seguraria a onda com a Nicole Kidman, por exemplo.
- Por mim, é?
- É.
- Que bonitinho, amor!
- Viu só? Taí uma coisa legal... Vamos testar nossos níveis de tolerância.
- Como assim?
- Tipo, eu resistiria à Nicole Kidman. E você, resistiria a quem?
- Ah, sei lá...
- Putz, não tem nenhum?
- Mike Myers?
- Porra, Cíntia, não me fode...
- Ehehe... Ah, sei lá, o Bruce Willis, por exemplo, não faz meu tipo. Taí, eu reisitia ao Bruce Willis por você, amor!
- Também o cara já tá bem acabadinho né? Fala outro cara mais novo aí... Só faltava essa também, você me trocar pelo Al Pacino, Sean Connery...
- Ah, o Sean Connery até que é charmosão, vai...
- Ai, caralho.

- Fala outra você. Uma brasileira agora. Tipo, e a Luana Piovanni?
- Ah, meu bem, desculpa mas acho que não ia dar pra segurar a barra com a Luana Piovanni, não...
- Caramba, Tiago, aquela menina é a maior otária!
- E?
- Você, homens, são foda...
- Ahaha... Hipoteticamente, né Cíntia?
- Tá bom, hipoteticamente. Tá vendo, assim a gente fica combinado. Eu fico hipoteticamente com o Mel Gibson e você fica hipoteticamente com a Luana Piovanni.
- Ia dar um swing bom esse...
- Tarado!
- Eu, né?


- Aliás, já reparou como aquela tua vizinha é a cara da Luana Piovanni? Lembra bastante...
- (...)
- Você não acha?
- (...)
- Porra, Cíntia, também não precisa ficar com essa cara de bunda, né?

Nenhum comentário: