sábado, agosto 16, 2003







Um ano

Na semana passada este bloguito fez aniversário. Um ano de Cartas de Maracangalha, quem diria hein? Eu não diria. Mas como diria o piadista, já que tá dentro, então deixa, rumbora rumo a mais outro ano.

Há doze meses atrás, se alguém me aconselhasse a ter cuidado porque fazer um blog mudaria a minha vida, eu não acreditaria. Mas mudou. E não estou falando de fama, mulheres e dinheiro, pois isso são coisas que já viriam naturalmente, eu sei ;-). Enfim, não me obriguem a ser piegas, vocês sabem do que estou falando. Afinal, são parte disso também.

Valeu muito pelas garrafas lançadas por vocês aqui durante este ano. Espero que elas continuem chegando.

E, para quem ainda acredita que Maracangalha não existe, Maracangalha existe sim. É só clicar nas casinhas ali embaixo para conhecer. Quem sabe, um dia, eu ainda saio de andanças pela Bahia e dou um pulinho por lá. Um dia...






Nenhum comentário: