terça-feira, fevereiro 18, 2003



Boletim das Obras

As obras de reestruturação deste blog seguem no ritmo do Fome Zero. Pouco a pouco, com grandes esperanças mas resultados duvidosos. Já é possível anunciar algumas coisas, porém. Alguns dirão tratar-se de meros factóides, mas julgo que são mudanças de peso e substância.

Primeiro, adicionei mais alguns blogs na coluna ali da esquerda. Alguns são de amigos neurônicos que ainda não haviam sido linkados, como os da Camila, Fazão e Róbers. Outros são descobertas mais recentes e que se transformaram em leitura frequente minha: os blogs do Paulo Polzonoff, do Cláudio Delunardo, e dos Daniéis Galera e Pellizzari. Todos com selo de qualidade garantida.

Como tirar link sempre é coisa delicada, já deixo avisado: Marina, tirei seu blog da lista porque você não o atualiza desde dezembro, garota. Serve como protesto: você volta para o blog e o blog volta para a lista.

Em segundo lugar, recheei a lista de "Outros Portos Seguros" com mais publicações eletrônicas que merecem ser conferidas. O ótimo zine de cultura pop-alternativa (paradoxos do nosso tempo...) B*Scene, o one-man-zine Trabalho Sujo do Alexandre Matias, a subversiva revista eletrônica Nova-e e o completo e variado Digestivo Cultural.

Não parece nada, mas olha só quanta coisa...

Nenhum comentário: