terça-feira, outubro 01, 2002



Perda

O texto sobre "O Articulador" postado ali abaixo foi vítima de uma triste ironia. Estava engatilhado pra enviar o texto ao e-zine Scream&Yell quando entrei no site e li o editorial escrito pelo Marcelo Costa: o S&Y tinha acabado ali. C´est fini...

Essas coisas sempre me trazem um sentimento um tanto contraditório. Sinto um certo pesar, uma tristeza inevitável pela perda de algo do qual realmente gostava. Por outro lado, fica também a certeza de que tudo muda e precisa mudar; os sonhos se renovam e novas coisas virão por aí. É um misto saudade anunciada X torcida pelo futuro que sempre me alça em qualquer despedida, seja ela do colega que muda de emprego, do amigo que viaja pro exterior, dos meus próprios recomeços.

Fica também a dúvida se é realmente possível manter algo de qualidade na Internet. Ou mesmo na imprensa cultural. Afinal até mesmo o idealismo mais incorpado uma hora morre de fome.

Mas é isso aí. O mundo gira e a Lusitana roda, assim como cobra parada não engole sapo... Boa sorte pro Marcelo e pro pessoal do S&Y, muita coisa boa ainda vai surgir dessa trupe. E espero também que ainda haja muito coelho pra sair dessa cartola chamada Internet. Eu, aqui do meu cantinho, faço força pra acreditar...

Nenhum comentário: